quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançado o site da Pré JMJ Rio2013 no Vicariato de Porto Alegre



Durante da Assembleia Anual do Clero, os padres do Vicariato de Porto Alegre acompanharam o lançamento do site oficial do site da Pré-Jornada Mundial da Juventude. Dom Dadeus Grings, arcebispo metropolitano, colocou o site no ar durante a reunião.

O site está em fase de finalização de já pode ser acessado pelo endereço www.prejornadapoa.com . Por este meio, serão feitas as inscrições dos missionários de outros países que virão a Porto Alegre para a semana que antecede a Jornada Mundial da Juventude e o encontro com o Papa Bento XVI. Neste tempo, os jovens farão missão na Arquidiocese e serão acolhidos pelas famílias e instituições da cidade.
Padre Márcio Lakoski destacou que o site também terá a função de informar sobre os preparativos da pre-jornada e da própria JMJ Rio2013. O religioso salesiano destacou ainda que, a partir de dezembro, com os últimos ajustes realizados, o hotsite passará a funcionar com regularidade.

Ao lançar o hotsite, Dom Dadeus Grings destacou que a Jornada Mundial será o grande evento da juventude e fortalecerá o processo de evangelização junto aos jovens do Brasil, especialmente à juventude arquidiocesana.

Acesse o site da Pré-Jornada: www.prejornadapoa.com
fonte: http://www.arquidiocesepoa.org.br/paf.asp?catego=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário